segunda-feira, 26 de julho de 2010

MAQUININHA DE TRICÔ

QUANDO EU ERA CRIANÇA,SEMPRE QUIZ TER UMA DESSA....KKK
COMO ESQUECI DE CRESCER,AÍ ESTÁ A MINHA MAQUININHA DE TRICÔ DA ELIANA,E PODEM ACREDITAR,EU BRINCO COM ELA....KKKKK

11 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de comprar uma dessapara minha filha vc sabe onde posso conseguir?
    josana170770@yahoo.com.br
    Muito obrigada e desculpe te incomodar
    Josana

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo... eu e minha irma tinhamos uma quando eramos pequenas.. mas minha mae vendeu.. nao quer me vender nao? rsrsrs luiza.vasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Leila. Eu tive uma quando pequena.Só que obvio qndo somos crianças,nao pensamos em guardar pro futuro.Hj chegou a maquininha de trico que comprei pra minha filha no ML. tenho certeza que ela vai amar.Então,por acaso achei deu blog e gostaria de saber,se por acaso voce tem o manual dela.Caso sim,voce me faria o imenso favor de scanear ou tirar uma foto(que dê pra ler..rs)Obrigada desde já.Bj Melissa
    melissapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se vc tem o manual de instruções da maquininha!Tá dificil sem ele!

    se der pra me enviar! Desde já agradeço

    li_vis@hotmail.com

    abraços

    Lívia

    ResponderExcluir
  5. ola tenho a maquininha de trico gostaria de saber se vc ten o mamual dela ou saiba onde posso encontra obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Ola, faz muito tempo que vc comprou??? vou ter uma filhinha e queria muito dar este presente a ela, pois ele tem muitas lembranças da minha infancis!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou a procura de uma dessas para comprar, saberia me dizer onde encontrar?


    joseane.naninha@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!!! Gostaria de saber se você tem o manual de instruções..se tiver rtem como escaniar e enviar por E-mail ggidany@yahoo.com.br desde já agradeço!!! Abraços,Dani

    ResponderExcluir
  9. Boa noite?

    Gostaria de saber onde posso comprar uma?

    Meu e-mail é:
    alcileia15@gmail.com


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. achei uma dessas no bazar da pechincha, e estou a procura do manual, mac_riva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também tive uma dessas,vc sabe onde consigo comprar???

    Bjs

    Paola

    pabertua@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!!! Fico muito feliz com sua visita e com seu comentário.Obrigado pelo carinho e volte sempre!!!!!
bjks no coração....Leila Diniz